sábado, 22 de agosto de 2009

BLOG DA CAATINGA ENTRE OS 100 MAIS VOTADOS NO PRÊMIO TOP BLOG. O COMITÊ PROMOVERÁ A SUA XV RO NO PRÓXIMO DIA 26.08 (QUARTA-FEIRA)



O Blog da Caatinga foi um dos blogs mais votados na primeira fase do Prêmio Top Blog. Este site terminou entre os 100 mais votados na categoria Sustentabilidade na votação popular e avançou para a segunda fase, onde os vencedores do Prêmio serão escolhidos pelo júri técnico. Além de disputar o prêmio na categoria sustentabilidade, o Blog da Caatinga busca vencer também na categoria geral.
O site recebeu da organização do Top Blog, um selo especial pelo desempenho na votação popular. Os três melhores colocados de cada categoria na segunda fase, ganharão um selo e um certificado. O resultado final do concurso será divulgado no dia 31 de agosto em uma cerimônia em São Paulo. Obrigado a todos que votaram neste Blog!
Na oportunidade informamos abaixo a Pauta da XV Reunião Ordinária do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga - CERBCAA/PE, esperando contar com participação de todos pela importância dos temas que serão abordados:
PAUTA DA XV REUNIÃO ORDINÁRIA
Data: 26 de agosto de 2009 (quarta-feira)
Horário: 08:30h às 12:30 h
Local: IPA – Instituto Agronômico de PernambucoAv. General San Martin, 1371 - San Martin - Recife - PE
Assuntos:
1. Abertura: Elcio Barros – Coordenador Geral do CERBCAA/PE;Júlio Zoé de Brito - Diretor Presidente do IPA;
2. Leitura da Ata da XIV Reunião Ordinária – Marcelo Luiz C. Teixeira - Sec. Executivo;
3. Informes – Participantes;
4. Palestra: Ações da CPRH na Caatinga em Pernambuco – Dr. Hélio Gurgel Cavalcanti Presidente da Agência Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos - CPRH;
5. Projeto Bela Caatinga – Cléa Lúcia Presbítero;
6. Projeto de Valorização da Caatinga – Elcio Barros/Wilame Jansen;
7. Eleição do Vice-coordenador do CERBCAA-PE;
8. Encaminhamentos;
9. Encerramento.

A Universidade Federal Rural de Pernambuco e o Comitê Estadual celebram o Dia Nacional da Caatinga

Marcelo, Suassuna, Rita, Ednilza e Márcio (CERBCAA/PE) João Suassuna (Fundaj) Márcia Vanusa (UFPE) Francis Lacerda (IPA) e Jo...