sábado, 20 de fevereiro de 2010

Blog Ciência e Meio Ambiente do JC Online destaca as atividades do Comitê da Caatinga


A seção diária de Ciência e Meio Ambiente do Jornal do Commercio impresso, tão bem conduzida, há tantos anos, pela jornalista Verônica Falcão, destaca na sua edição de hoje (20.02), o artigo de Elcio Alves de Barros sobre a Reserva da biosfera e unidades de conservação na caatinga, além de divulgar na íntegra o "Relatório de Atividades do Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga - Ano 2009".  Este importante blog , é voltado não apenas à ecologia, mas também à ciência, de um modo geral e além do mais, o leitor poderá alcançar outros links, sem esquecer que poderá comentar, com críticas e elogios, seu conteúdo. Nossos agradecimentos à jornalista Verônica Falcão. 
Leia o artigo completo e o relatório em: Blog Ciência e Meio Ambiente


3 comentários:

  1. Adorei náo só a matéria como o Blog como um todo. Inclusive estou fazendo um trabalho para o meu curso de Biologia sobre este Blog. Gostaria de saber o que lhe motivou a fazer o mesmo???

    ResponderExcluir
  2. Marcelo Teixeira/Editor do Blog da Caatinga12 de outubro de 2010 às 17:59

    Caro Amigo,
    Criamos o Blog motivado pela preservação deste bioma tão rico em biodiversidade, exclusivamente brasileiro, porém pouco conhecido e fortemente agredido principalmente pelas queimadas e calcinadoras. Além disto o Blog nasceu com o propósito de divulgar as ações que acontecem na caatinga, que são muitas e dispersas. O Blog fortalece as atribuições do Comitê Estadual da Caatinga em Pernambuco.
    Obrigado pelo seu comentário.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá, tenho que fazer uma Dissertação sobre Ciência e Meio Ambiente gostaria que vocês me dessem essa força!!!!

    ResponderExcluir

Alô amigos(as)caatingueiros(as). Neste espaço deixem seus comentários sobre as notícias e sobre o BLOG.

A Universidade Federal Rural de Pernambuco e o Comitê Estadual celebram o Dia Nacional da Caatinga

Marcelo, Suassuna, Rita, Ednilza e Márcio (CERBCAA/PE) João Suassuna (Fundaj) Márcia Vanusa (UFPE) Francis Lacerda (IPA) e Jo...