Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga comemora o Dia da Caatinga em 27 de abril no Sesc de Petrolina (PE)


Dia 28 de abril é do Dia Nacional da Caatinga. O Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga, vinculado ao Programa Man and Biosphere da Unesco e o Ministério do Meio Ambiente, em parceria com diversas instituições, organizaram o evento de comemoração no dia 27, no município de Petrolina-PE, envolvendo a apresentação de vários produtos relativos ao bioma caatinga e atividades socioculturais da região do semiárido.
A programação destaca apresentação dos resultados do Projeto Conservação e Uso Sustentável da Caatinga pelo Engenheiro Florestal, Francisco Barreto Campello - IBAMA além de exposições temáticas, palestras oficinas, degustações, capacitações, amostras, visitas e shows temáticos valorizando a biodiversidade do bioma caatinga.
O evento é aberto ao público. O Comitê Estadual da Reserva da Biosfera da Caatinga de Pernambuco - CERBCAA convida a todos a participarem.
Para mais informações:
Alexandrina Sobreira de Moura
Presidente do Conselho Nacional da Reserva da Biosfera da Caatinga (MaB-Unesco)
Fone : (81) 9967.5840
alexandrina.sobreira@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Rio São Francisco tem 63 espécies raras de peixes.

CONSERVAÇÃO DA CAATINGA: Edital incentiva criação de Reservas Particulares.

Caatinga: o maior e mais importante ecossistema existente na Região Nordeste do Brasil